segunda-feira, 20 de junho de 2016

SALVO


Quanta areia precisará escorrer para você perceber que eu preciso ser salvo? Não me torne um alvo para suas mentiras, desculpas e traições Essas objeções transformam emoções em algo caricato Barato, inato, sem tato pelo simples fato de que eu preciso ser salvo O som se choca com a boca torta do dia Onde antes havia dor e sorte Agora só resta um forte desejo de ser salvo Um causo sem porquê Será que você não vê que eu quero ser salvo? Tá vendo a mancha de álcool no chão onde ele costumava ficar? Não há lugar longe o suficiente para me afastar E tentar me tornar uma pessoa diferente do que ele foi Pois apesar de dizer não Eu sou sim Um espelho refletindo a vergonha de quem sonha Mas não alcança e se cansa ainda quero ser salvo Tatuo tua triste testa temporária com amor Mas por favor Não demore ou quer que eu implore para ser salvo? Compara o momento anterior com o agora E chora comigo, pois preciso de abrigo Nesse mundo imundo Já estou farto de sentir asco e medo do que é importante Só basta um instante para você me salvar E acabar com esse sentimento de pertencimento ao sofrimento Constante e pulsante que permanece e floresce Nas trevas do meu ser Não é possível que você não enxergue Olhe pra mim e carregue esse fardo incômodo e pesado Acho que você não vê que eu preciso ser salvo Ao afundar em minhas palavras reconheci que ninguém me conhece Você não me merece Esquece tudo Estou de luto Não há fruto em uma árvore seca Apenas veja minhas mãos e sinta a dor do meu coração A verdade é que revelou-se ao acaso que eu não posso ser salvo Estou caindo e gostando disso Estou te perdendo e gostando disso Estou rachado e já não me importa como serei achado Os cacos mostram você, mas não quero ver Não é difícil perceber que eu não posso ser salvo Hey! Não chore Era isso que eu queria Nessa fria existência extensa Você pensa que eu poderia ter sido salvo Ou algo assim nunca ocorre para quem só corre e foge? Enfim, enfia fundo essa faca afiada a fim de foder o resto da minha fé Aqui de pé me tornei uma mancha Que dança sozinha, contida e escondida Desse mundo imundo Não me limpe Não ficarei alvo Sou apenas algo que não quer ser salvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário