sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Conversa


M: Galera, tô com o pinto na mão aqui.
D: :O
W: Q?
C: Que absurdo.
J: Eu gosto é da safadeza.
M: Calma, gente. É o pinto do meu pai.

        D saiu

C: Chocada.
J: Eu quero é foto!
M: Vocês são muito dramáticos.

        M adicionou D

M: É aquele pinto (ave) que tinha fugido.
W: Com a galinha da vizinha?
M: Esse mesmo. Já tinha procurado de noite e de dia. Finalmente achei.

        Áudio de D

W: Pois é.
M: É que ele pia muito. Daí só dorme se eu passar a mão na cabecinha.
H: Que é isso aqui, hein?

        Áudio de J

D: KKKKKKKKK
W: HAHAHAHHAHA
M: Será que vocês podem me ajudar ou tá difícil? Tô sozinho aqui em casa.
C: Tá sozinho é, bb?
J: RT
D: Começou...
M: Deixa. Vou colocar o pinto lá trás.
H: Danando.
P: Oxi
P: Vocês falam demais.

        Áudio de J

        W está digitando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário